sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Hungarian Rhapsody - Queen ao vivo em Budapeste, lançado em DVD, Blu-Ray e edições de luxo. "Hungarian Rhapsody: Queen Live em Budapeste" é uma experiência imperdível do concerto da lenda do rock, a banda Queen, e agora chega em DVD e Blu-ray.

Ele foi lançado em DVD, Blu-Ray, DVD e 2CD Deluxe Edition e um 2CD e Blu-ray Deluxe Edition em 05 de novembro em todo o mundo. Originalmente filmado em 1986, concerto memorável foi re-masterizado em alta definição e excelente som surround 5.1. Este desempenho surpreendente da banda agora pode ser visto em HD, alta definição. Também estão incluídos no DVD e Blu-ray um novo documentário de 25 minutos, intitulado "Um Ano Mágico". 

O documentário retrata os dias da banda desde a histórica apresentação no Live Aid, em Londres, em 13 de julho de 1985, até o ano que antecedeu ao show épico em Budapeste. Usando imagens de arquivo de ensaios, entrevistas com a banda no estúdio e na estrada durante a Magic Tour - alguns dos quais nunca foram vistas antes - esta característica fascinante foi especialmente criado para esta nova versão. A Magic Tour de 1986 foi dolorosamente a última da banda com Freddie Mercury. A banda pela primeira vez inclui a Hungria na excursão. 

O show ocorreu três anos antes da queda do Muro de Berlim, este foi o maior já encenada no Népstadion, Budapeste, e o primeiro concerto de Rock ocidental encenado em um estádio de trás da Cortina de Ferro. Foi de tal importância para as autoridades húngaras e da indústria cinematográfica que um grupo de cinegrafistas do país filme Top e técnicos foram reunidos para filmá-la para a posteridade. Tocando para 80.000 fãs em êxtase, o concerto inclui sucessos como Bohemian Rhapsody, Little Thing Called Love , I want to break free e We Are The Champions. 

 "Estamos muito satisfeitos que os fãs do Queen de todo o mundo finalmente terão a chance de reviver este momento incrível para a banda. Sabíamos que um concerto de no estádio em Budapeste seria inovador, mas não conseguimos prever a importância para nós que esse show viria a ter. O show é fantástico em alta resolução, mostrando todo poder de performance do grupo. O documentário teve um grande trabalho de criação, foi realmente foi um momento extraordinário na história da banda" 
Brian May e Roger Taylor.

(Fica aí a primeira dica de presente para o final de ano)


Trailer do DVD/Bluray

Não consegue aguentar até adquirir, então assista aqui o show em alta resolução.
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...