terça-feira, 30 de outubro de 2012

Todo mundo de olho na TV para ver as devastações do furacão Sandy, ufa, quem leu só o título da postagem já estava pensando que a moça que gosta, bem deixa pra lá, fora agraciada com seu nome Hall da fama do Rock and Roll, longe disso pelomordeDEUS. A "supertempestade" causou danos além da costa leste e no extremo oeste, Cleveland, onde está o Rock and Roll Hall of Fame sofreu danos também.

De acordo com um relatório de notícias locais, os ventos fortes, com rajadas de mais de 60 mph, causaram desprendimentos de peças da parte inferior do auditório do edifício, e uma outra fonte diz que parte do tapume no nível superior foi perdido .

O Hall da Fama fica no Lago Erie, e é, portanto, mais vulneráveis ​​ao vento e chuva que edifícios  no interior. Havia temores de que a tempestade poderia afetar ter afetado mais ainda o Hall na parte que está no seu nível mais baixo.

Felizmente, as comportas fizeram seu trabalho. Margaret Thresher, porta-voz da Câmara, disse que o dano é "superficial, não estrutural." O prédio será aberto hoje (30 de outubro), às 11:00 Oriental, uma hora mais tarde do que o habitual.


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...